Prefeitura de Lamim

O Município de Lamim, entidade de direito público interno, com sede à Praça Divino Espírito Santo, nº06, Centro de Lamim-MG, inscrito no CNPJ sob o nº 24.179.426/0001-12, devidamente representado por seu Prefeito Municipal MARCO ANTÔNIO DE ASSIS, em conformidade com os dispositivos legais da Lei Federal 8.666/93 e demais legislações pertinentes, através de seu Departamento Municipal de Administração e Comissão Permanente de Licitação, visando o conhecimento de todos os interessados, vem tornar público que fará realizar no dia 14/11/2017, na cidade de Lamim, LEILÃO dos bens especificados no ANEXO I, através de Leiloeiro Oficial Sr. Lucas Rafael Antunes Moreira e de acordo com as regras e especificações, conforme Edital anexo.