Prefeitura de Lamim

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 080/2017
MODALIDADE PREGÃO Nº 059/2017
REGISTRO DE PREÇO

A Prefeitura Municipal de Lamim, com endereço na Praça Divino Espírito Santo, nº 06, Bairro Centro, Lamim - MG, por intermédio de seu Pregoeiro o Sr. Emerson Luiz Serafim,torna público aos interessados a abertura do Processo Licitatório n.º 80/2017, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM, na modalidade Pregão Presencial PARA REGISTRO DE PREÇOS, do tipo maior percentual de desconto sobre a tabela de preços unitários para contratação de serviços de mão-de-obra do Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil – SINAPI, com desoneração, abrangência Minas Gerais, e o menor percentual de Bonificação e Despesas Indiretas - BDI, destinado a manutenção e reforma de prédios públicos, calçamentos, praças, jardins, rede de saneamento básico, estradas vicinais dentre outros logradouros públicos ou imóveis locados que tiverem sob responsabilidade do Município, conforme surgimento da demanda.
O pregão terá como Equipe de Apoio, a Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Lamim, e será regido pela Lei Federal nº 10.520, de 17/07/2002, pela Lei Federal no 8.666, de 21/06/93, pela Leis Complementares nº 123, de 14/12/2006 e Lei nº 147/2014, pelo Decreto municipal e subsidiariamente pelas demais normas pertinentes e pelas condições fixadas neste presente Edital.

Mais detalhes no PDF em anexo.