Prefeitura de Lamim

TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL REGIME DE EXECUÇÃO: INDIRETA
VALOR ESTIMADO DA OBRA: R$50.504,68

1. LICITAÇÃO
    O Município de Lamim - MG torna público, para conhecimento dos interessados, que fará licitação na modalidade TOMADA DE PREÇO, do tipo "MENOR PREÇO" e CRITÉRIO DE JULGAMENTO “MENOR PREÇO GLOBAL", sob a forma de execução indireta e regime de empreitada por preço global, tendo por finalidade a seleção e contratação de pessoa jurídica especializada, de acordo com o que se encontra definido na especificação e condições estabelecidas neste Edital e seus anexos, cuja direção e julgamento serão realizados por sua Comissão Permanente de Licitação, em conformidade com o disposto na Lei Federal nº 8.666/93, de 21 de junho de 1993, alterações posteriores e demais legislações pertinentes.

2. RECEBIMENTO DOS ENVELOPES
    DATA E HORA DE RECEBIMENTOS DOS ENVELOPES DE DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTA: 11 de setembro de 2017, até as 09h00min.
    LOCAL: sede da Prefeitura Municipal – Praça Divino Espírito Santo, nº 06, Centro, nesta Cidade
    INÍCIO DA ABERTURA DOS ENVELOPES: 11 de setembro de 2017, até as 09h20min.
    2.1 - Não havendo expediente na data marcada, a entrega dos referidos envelopes dar-se-á no primeiro dia útil subseqüente, à hora já estabelecida.
    2.2 - O MUNICÍPIO DE LAMIM não se responsabilizará por documentação e proposta que por ventura não cheguem em hora e local determinados acima.
    2.3 - Não serão aceitos e considerados documentos apresentados em desconformidade às condições definidas neste Edital.

Mais detalhes no PDF em anexo.