Começa a obra de implantação da tubulação da ETA - Prefeitura de Lamim

Começa a obra de implantação da tubulação da ETA

Começou na manhã desta quarta-feira, a obra de implantação da tubulação da ETA (Estação de Tratamento de Obra de implantação da tubulação ETAÁgua de Lamim). O serviço consiste na abertura de valas pelas ruas de cerca de 1m de profundidade.  O serviço começou pela Rua Vila Nova e se estenderá até a ETA e na sequência até as caixas reservatórios. Ao todo serão 5 mil metros de tubo implantados.

O início da obra contou com a presença do Prefeito Marco Antônio de Assis que deu o aval para o início do serviço e reafirmou sua preocupação com a solução do problema da água.

A Prefeitura pede compreenção à sociedade pelos transtornos durante a execução da obra. Funcionários da Prefeitura estão acompanhado os serviços e ao mesmo tempo já regularizando a colocação da nova tubulação, aterramento da rede e reposição do calçamento.

A obra  deverá avançar ainda hoje  pela Rua Coronel Severiano em direção a ETA. Por isso pede-se atenção redobrada dos motoristas, cicliestas, pedestres e motoqueiros.

Autor: Assessoria de comunicação