Conselho Tutelar de Lamim conta com nova sede - Prefeitura de Lamim

Conselho Tutelar de Lamim conta com nova sede

O Conselho Tutelar de Lamim já está em sua nova sede. O Conselho conta agora com salas de atendimento individualizadas, sala de reunião e local para implantação de uma brinquedoteca.

A mudança de endereço foi uma reivindicação dos conselheiros locais, que antes não dispunham de espaço adequado para atender a comunidade, o que foi prontamente aceito pelo Prefeito Dr. Marco antônio de Assis.

“Acreditamos que isso vai ser um avanço para a comunidade e para as crianças, que, ao chegarem aqui, serão mais bem atendidas”, destacou a Conselheira Maria Gorete.

Ela ressaltou ainda que esse atendimento tem como foco a criança e o adolescente, mas acaba ajudando as famílias a acessarem  o Cras (Centro de Referência de Assistência Social) e toda a rede de serviços públicos.

Segundo a conselheira Luciene  o endereço atual oferece  melhores condições de trabalho, o que não compromete a privacidade dos usuários do serviço.

“Os assuntos trazidos são restritos, não são compartilhados com terceiros. Chegam vários tipos de casos, desde falta de escola até abusos”, explicou.

A nova sede está funcionando na Rua Tenente Antônio Chagas, 17. Os contatos telefônicos continuam os mesmos (31) 3754 1321 e  o plantão: 982378822.

Autor: Assessora de Comunicação da PML