Dia da Mulher é marcado com palestras, músicas e homenagens - Prefeitura de Lamim

Dia da Mulher é marcado com palestras, músicas e homenagens

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Lamim e o CRAS realizaram nesta tarde de quinta-feira, 08, uma tarde especial sobre o Dia Internacional da Mulher.

Várias atividades reflexivas marcaram o momento: apresentaçõesPalestra SGT Cibelle musicais, palestras, sorteio de brindes e homenagens para todas as mulheres. A Sra 3º SGT PM Cibelle, comandante do destacamento de Lamim, participou das comemorações, ministrando uma palestra com o tema "Violência Doméstica e Sexual". A palestra teve como base o dia internacional da mulher aliado com o tema da Campanha da Fraternidade. A Psicóloga Júnia Resende da Silva falou sobre a questão do Machismo e os Impactos na Saúde Emocional da Mulher. Dissertando sobre a saúde da mulher coube às médicas Júlia Salles e Rafaela Xavier.

alunos do crasMuito marcante no evento foi a Apresentação dos alunos da oficina de violão do CRAS que cantaram músicas de exaltação à mulher. Após as palestras os presentes participaram de um coffee breack seguido de entrega de rosas pela PM e representantes do CRAS. O evento começou às 13 horas e terminou às 17h, com público aproximado de 70 mulheres.

Cerca de 70 participantes no evento