Lamim: Circuito Gastronômico "Sabores das Villas" será dia 25 de maio - Prefeitura de Lamim

Lamim: Circuito Gastronômico "Sabores das Villas" será dia 25 de maio

Com o objetivo de Fomentar o Turismo Gastronômico na Região valorizando a culinária regional, o Circuito Gastronômico “Sabores das Villas” acontecerá nos  dez municípios associados e em cinco finais de semana, em estabelecimentos participantes e em locais abertos.

A etapa final será no Município em Catas Altas da Noruega no dia 22Cartaz demonstrativo de junho, com a escolha do melhor prato e sabor diferenciado. Durante o Circuito Gastronômico, serão ministradas palestras, mini-cursos e shows, além da visita de Chefs de cozinha renomados para deguste, sugestões e orientações. Estima-se em um evento incentivador para consolidar a região como destino turístico gastronômico.

A  programação prevê: Rio Espera dia 18/05, Cons. Lafaiete 19/05; Cristiano Otoni e Lamim 25/05; Itaverava 26/05; Casa Grande e Santana dos Montes 01/06; Queluzito e Piranga 08/06; Catas Altas da Noruega 20/06;

Pertencem ao Circuito Villas e Fazendas: Capela Nova, Caranaíba, Casa Grande, Catas Altas da Noruega, Conselheiro Lafaiete, Cristiano Otoni, Itaverava, Lamim, Queluzito, Piranga, Rio Espera, Santana dos Montes e Senhora de Oliveira.