Lamim resgata teatro e homenageia professores ligados à cultura - Prefeitura de Lamim

Lamim resgata teatro e homenageia professores ligados à cultura

No mês de novembro a Secretaria de Educação e Cultura, após um intenso trabalho de educação cultural e aulas de teatro, promoveu o 4º Festival de Teatro de Lamim. Atividade tradicional da comunidade laminense, o festival veio ao encontro das diretrizes da administração municipal que é o resgate das tradições locais. Durante boa parte do ano os alunos tiveram aulas de teatro e cultura, que culminaram na realização do Festival. Participaram das apresentações grupos de tetro de alunos da rede municipal e como convidados vieram grupos de teatro do município de Cipotânea.

A quarta edição do festival de Teatro fez um trabalho de resgate da história do poeta, músico e professor Leôncio Chagas, bem como homenageou o ex-diretor e professor da Escola Napoleão Reis, Antônio Nogueira

Autor: Secretaria da Educação e Cultura