Lamim terra do Divino Espírito Santo, desde 31 de maio de 1710 - Prefeitura de Lamim

Lamim terra do Divino Espírito Santo, desde 31 de maio de 1710

O Município de Lamim, através do Prefeito Marco Antônio de Assis,Explendor do Divino parabeniza a todos os laminenses nestes 309 anos de sua fundação... Terra que possui homens e mulheres ilustres em cada pedacinho de seu chão.

Duas grandes festas para celebrar o aniversário de Lamim: a de Pentecostes que se inicia hoje dia 31 e vai até o dia 9 de junho e a Festa do Laminense que neste ano será de 20 a 23 de junho.

Venham todos celebrar conosco o aniversário desta terra iluminada pelos resplendores do Divino Espírito Santo.

Temos orgulho de ser laminense! Viva Lamim! Viva o Divino Espírito Santo! Viva o Povo desta terra maravilhosa!