Leilões de bens inservíveis geram recursos para renovação da frota municipal - Prefeitura de Lamim

Leilões de bens inservíveis geram recursos para renovação da frota municipal

Ao assumir á administração municipal, o Prefeito Marco Antônio deOnibus inservível Assis, recebeu uma frota totalmente sucateada, sem condições de se quer tirar o lixo da cidade, pois os equipamentos e veículos não possuíam condição de uso, além de inúmeras multas de trânsito, sendo determinado imediatamente pelo Prefeito Municipal a adoção de medidas legais para proceder com reparos emergenciais para atender a demanda do cidadão Laminense.

Mesmo após investimentos, a situação grave persistia, sendo necessário um levantamento criterioso de bens inservíveis á administração para fins de serem levados a leilão público, o que foi o caso de uma retro escavadeira, que embora com reparos mecânicos, continuava a apresentar problemas, onerando assim de forma considerável o poder público.

A Administração Municipal preocupada em renovar a frota e melhorBens inservíveis atender o cidadão Laminense efetuou leilões de bens inservíveis, como também o leilão de praça de eventos. Isso resultou em recursos cujo objetivo é - substituir os veículos e equipamentos que além de não atender a população de forma eficiente onera os cofres públicos com altos custos com reparos mecânicos.

Bens inserviveisÉ com muita satisfação que a Administração Municipal entrega à população uma retro escavadeira zero kilômetro para atender o cidadão Laminense. O Prefeito Marco Antônio tem se preocupado em investir na modernização das ações desenvolvidas pela Prefeitura em prol do povo, e esta aquisição é mais uma das formas de atender os projetos idealizados pelo prefeito, que nos orienta a cumprir o princípio da economicidade.

Esclarece ainda, que mesmo com todas as dificuldades financeiras,2 veículos adquiridos além da retro com o leilão tem sido objetivo incansável de sua gestão, a renovação da frota municipal, o que tem feito de forma considerável nestes dois anos de gestão. Com recursos próprios e convênio a atual gestão já adquiriu 10 (dez) veículos incluindo à retro escavadeira para compor a frota, economizando assim com manutenção, além de dar segurança e comodidade para o cidadão Laminense.