Manga sagrou-se campeão em campeonato movido pela paz - Prefeitura de Lamim

Manga sagrou-se campeão em campeonato movido pela paz

Foram seis rodadas, entre fase de grupos, semifinais e finais. Foram 157 atletas inscritos. Foram dias de estádio cheio de torcedores. Foram momentos de memoráveis emoções. O campeonato municipal de Lamim terminou e deixou um gosto de quero mais. Ficou um sabor de festa boa, que teve muita competitividade dentro de campo e fora dele prevaleceu muita paz.

O campeonato municipal de Lamim (Torneio SeteEntrega do Troféu de Campeão deSetembro ou da Independência) apagou as luzes após sensacionais disputas nas cobranças de penalidades. No tempo normal o empate em zero a zero no segundo quadro e empate em 1 a 1 no primeiro. Sagrou-se campeão o Manga Esporte Clube. Que bateu o Barroso (2º quadro) e Martins (1º quadro).

Público presente ao lado da cabine da Rádio POP FMOs torcedores que compareceram ao estádio Luiz da Costa Neves, nesse feriado da independência, 7 de setembro, viu um goleiro defender três cobranças de pênaltis seguidas e levar seu time à conquista do título do 1º Quadro, após ter o sonho adiado no ano de 2017. Quem esteve no campo também viu, após o jogo do 2º Quadro, uma torcida aplaudir o time adversário por sua luta, união e garra. De pé a torcida do Manga aplaudiu os jogadores do Barroso. Enfim, foi uma competição de grande nível, disciplina e confraternização.

Ao encerrar o Campeonato Municipal, pelo segundo anoPúblico presente em frente a cabine de rádio consecutivo (2017-2018), os três anos anteriores não foram realizadas competições, a Administração Municipal, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, cumpre seu dever de promover o esporte em Lamim. Vale ressaltar que o campeonato aconteceu de forma austera, com extrema responsabilidade com recursos públicos, em decorrência da grave crise financeira gerada pela queda dos repasses aos municípios.

Aos representes dos times do Barroso, Beira Rio, Carnaúba, Gonçalves, Manga e Martins os agradecimentos da Administração Municipal.

Time do Barroso Vice-Campeão do 2º quadro

Time do Barroso

Time do Martins Vice-Campeão

Martins Futebol Club