Prefeito decreta situação de emergência e adia Festa do Laminense - Prefeitura de Lamim

Prefeito decreta situação de emergência e adia Festa do Laminense

O Prefeito Municipal de Lamim, Marco Antônio de Assis, decretou situação de emergência, na tarde desta segunda-feira, 28, em razão da greve dos caminhoneiros. O decreto considera  "os sérios impactos para o normal e correto funcionamento das atividades do Município gerando efeitos que atingem todos os setores da Administração, tais como o desabastecimento de produtos e insumos básicos necessários à prestação do serviço público.

Pelo Decreto ficou estabelecido a criação de um Comitê de Gerenciamento da Crise, coordenado pelo Prefeito Municipal e composto pelo Procurador e por todos os secretários municipais.

Também ficou estabelecido ponto facultativo em todos os setores enquanto  a situação não se normalizar, mantendo-se apenas as atividades essenciais e de emergência no Hospital Divino Espírito Santo; os serviços de Coleta de Lixo; segurança urbana e defesa civil.

Pelo mesmo decreto ficou suspensa as festividades em comemoração ao aniversário da cidade de Lamim.

Não ficou pré-estabelecido o período em que se realizará novamente o evento.

Autor: Assessoria de comunicação