Prefeito quer que empresas acelerem as obras da Estação de Tratamento de Água - Prefeitura de Lamim

Prefeito quer que empresas acelerem as obras da Estação de Tratamento de Água

Nesta terça-feira, 21, o Prefeito Marco Antônio de Assis se reuniu com todas as empresas responsáveis pela implantação da Estação de Tratamento de Água do Município.

Na oportunidade o Prefeito Dr. Marcão exigiu que a empresa Sanecom Indústria, Comércio e Serviços Ltda., Douglas Marques Araujo, definisse a data de inicio da obra, afirmando que necessita de um posicionamento da empresa em razão de que já foram combinadas datas passadas e o serviço nao foi iniciado. O senhor Douglas esclareceu que poderia começar de imediato, já que tem a maioria dos materiais necessários para a execução dos serviços.      Empresas presentes em reunião com o prefeito

O Prefeito insistiu junto ao senhor Douglas sobre a extrema necessidade de dar início à execução das obras e obteve, por isso, a garantia do representante da SANECON de que os trabalhos começarão a ser executados ainda no final deste mês de novembro com previsão de entrega em trinta dias.

Outra questão importante posta pelo Chefe do Executivo foi  exigir que as três empresas contratadas trabalhem em conjunto para que seja obtido o melhor resultado possível como forma de garantir a efetividade da obra depois de executada.

Compareceram à reunião convocada pelo Prefeito as empresas Coima - Construtora de Infra Estrutura e Meio Ambiente Ltda, HG Comércio de Materiais Hidráulicos Ltda e Sanecom Indústria, Comércio e Serviços Ltda.

Autor: Prefeitura Municipal