Prefeitura de Lamim paga os salários e o décimo terceiro - Prefeitura de Lamim

Prefeitura de Lamim paga os salários e o décimo terceiro

Por determinação do prefeito Marco Antônio de Assis, as folhas de pa­gamento dos salários e também do 13º salário dos servi­dores públicos de Lamim foi paga nesta quinta-feira, Com isso, os funcionários poderão adian­tar os preparativos para as festas de fim de ano com mais de uma semana de antecedência.

A quitação dos salários funcionais é prioridade da atual gestão e o pa­gamento destas folhas, neste pe­ríodo que antecede as comemo­rações natalinas, aquecerá a economia local e também regional.

Adite-se outra questão importante, também tratada pelo Prefeito, refere-se ao telhado da prefeitura e que já está sendo reformado. De maneira geral, o prédio precisa de uma reforma urgente. Segundo informa Dr. Marco Antônio a administração, inclusive por dificuldades orçamentárias herdadas da gestão anterior, vem tentando parcerias na busca de recurso para a reforma dos prédios públicos, que há muitonão são reformados.

De qualquer forma a Prefeitura de Lamim, diferentemente de muitas outras do Brasil, paga os salários e o 13º dos servidores públicos municipais e fecha o ano de uma forma muito positiva e com tranqulidade para iniciar 0 ano de 2018.

Autor: Comunicação da Prefeitura Municipal