Prefeitura instala quebra-molas em frente à Escola José Lobo - Prefeitura de Lamim

Prefeitura instala quebra-molas em frente à Escola José Lobo

Com o objetivo de garantir a segurança dos estudantes da Escola Municipal José Lobo no Distrito do Matadouro ePlacas de sinalização indicativas próximo à Escola evitar acidentes de trânsito, a Prefeitura de Lamim instalou dois quebra-molas em frente à instituição de ensino. A lombada foi colocada, nas duas pistas da Rodovia Guardalupe, MG-275 .

A obra atendeu a uma demanda antiga da comunidade daquela região, que sonhava com mais segurança na entrada e saída de alunos da escola como também da comunidade que ali reside.

Os quebra-molas assim que foram concluídos receberam pinturas, e a sinalização viária do local, como placas de sinalização como área escolar  e indicador de velocidade, também foram instalados.

Vista parcial dos quebra-molas

vista dos quebra-molas

Os quebra-molas vão  trazer mais tranquilidade para as famílias e para toda a comunidade escolar.