Só alegria no 1º Natal Solidário da Polícia Militar de Lamim - Prefeitura de Lamim

Só alegria no 1º Natal Solidário da Polícia Militar de Lamim

Realizou-se, nesta quinta-feira, 14, o Primeiro Natal Solidário promovido pelo Destacamento de Polícia Militar de Lamim. O evento aconteceu na quadra poliesportiva de Escola Estadual Napoleão Reis. 

Foi uma tarde tipicamente natalina. Brincadeiras, músicas,Apresentação de Jiu-jitsu presentes, Papai Noel, guloseimas e até apresentação de artes marciais. Tudo aconteceu de forma muito organizada.

Segundo a Comandante do Destacamento a Sgto. Cibelle o objetivo do evento "é  aproximar a Polícia Militar à comunidade e desenvolver junto à sociedade valores e princípios essenciais para a prática em grupo da solidariedade."

Crianças brincam durante o natal solidárioO CB Barbosa, em entrevista à Rádio local, diz estar muito feliz e enumerou as razões do sucesso:  O grande número de crianças, cerca de 400; a organização e o apoio da comunidade e a liderança feminina da Comandante do Destacamento. A soma de todos estes valores  foi fundamental para o êxito de todas as ações e espera que no próximo ano tenha a realização do segundo natal solidário ainda melhor. 

O evento teve a participação de militares de Senhora de Oliveira, o apoio da Polícia Civil de Barbacena e realização do Destacamento de Polícia Militar da cidade de Lamim e o apoio, também, da Prefeitura Municipal.


Os miltares de Lamim e Senhora de Oliveira participaram e animaram  o evento.

Equipe de animação e organização

Autor: Prefeitura de Lamim