Nesta página você poderá cadastrar sua empresa para emissão de documentos ou registro para licitações. Para se habilitar à inscrição no cadastro o interessado deverá apresentar a documentação presencialmente na retirada do documento.
Para começar o cadastro, todos os documentos listados abaixo deverão ser enviados corretamente nos campos indicados. Após o envio não é possível editar ou alterar quaisquer informação enviada. Caso houver alteração, o interessado deve recomeçar o envio.
Após a finalização do envio, o interessado só poderá fazer a retirada do documento assinado, após a apresentação de todos os documentos originais enviados neste formulário ao departamento de Compras e Licitações. Não serão aceitos documentos alterados, rasurados, ou ilegíveis, resultando na não emissão do documento.
- O Cadastramento não pressupõe e não obriga a Prefeitura do compromisso de convidar o Fornecedor para participar de Licitações;
- Sempre que necessário o órgão poderá solicitar documentação complementar e/ou reavaliar tecnicamente o Fornecedor;
Os cadastros deverão ser feitos até o terceiro dia anterior a data da licitação, conforme § 2º do artigo 22 da Lei 8.666;
Quaisquer esclarecimentos relativos a Cadastramento deverão ser solicitados à Comissão de Registro Cadastral, na Praça Divino Espírito Santo, nº 6, 36455-000, Lamim-MG, (31) 3754-1130 / (31) 3754-1238