Lamim, State of Minas Gerais, Brazil

Notícias / Educação

COVID-19

Prefeitura de Lamim e Secretaria Municipal de Educação fazem parceria com Universidade.

Publicado em: 2 de julho de 2021

GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA: UNOPAR instala polo de ensino em LAMIM e uma parceria com a Prefeitura do município de lamim com a Unopar. Em julho, o Polo Educacional da Universidade Norte do Paraná (UNOPAR), será instalado na cidade de Lamim.

Serão ofertados cursos de graduação na modalidade à distância (online), reconhecidos pelo MEC: Administração; Ciências Contábeis; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Gestão Financeira; Gestão Pública; Gestão de Recursos Humanos ; Logística; Processos Gerenciais; Pedagogia e gestão comercial. Além disso, a faculdade oferta mais de 200 pós graduação!

Os cursos a distancia são indicados para pessoas que buscam autonomia para estudar de acordo com suas necessidades e disponibilidade de tempo, utilizando uma metodologia flexível, com ferramentas disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Fonte: Prefeitura Municipal de Lamim

matérias para ler