Prefeitura realiza mais obras de melhorias em estradas rurais - Prefeitura de Lamim

Prefeitura realiza mais obras de melhorias em estradas rurais

Estradas rurais do Barroso, Piranguinha e Carnaúba estão em obras.Estrada do Barroso Nestas áreas, a Prefeitura de Lamim realiza importantes serviços de alargamento, abaluamento, colocação de escóreas, reforma  e construção de pontes e patrolamento, desde a última semana. Na comunidade da Carnaúba o morador Mozart sentiu-se satisfeito com o serviço realizado e foi simplesmente objetivo: "Ficou um asfalto".

Na Carnaúba é visível a satisfação da comunidade pelas obras que estão sendo feitas. O fazendeiro da região José Gomes  demonstrou sua satisfação: "Estou gostando porque é um serviço muito bem feito e que vai ajudar todo mundo que mora aqui. Ainda mais construindo essa ponte que sempre foi um problema durante o período chuvoso, agora ficou resolvido."

Obras na comunidade rural da CarnaúbaA ação é importante e necessária para a locomoção dos moradores, evitando transtornos em dias de chuva, bem como para o escoamento da produção agrícola e pecuária. Além do mais, tais obras vão de encontro aos anseios destas comunidades.

Reconstrução de ponte na Carnaúba“Estamos trabalhando para manter as estradas rurais em boas condições”, afirma prefeito Dr. Marco Antônio de Assis

Lamim possui mais de 200 quilômetros de estradas rurais. Em 2017 e 2018, a Prefeitura investiu na melhoria de outras vias, com patrolamento, construção de pontes, "mata-burros", cascalhamento, alargamento, poços secos, construção de bueiros além de outros reparos.

Ponte na Carnaúba“Vamos continuar investindo na zona rural da nossa cidade. É preciso manter as estradas rurais em boas condições, para facilitar a rotina dos laminenses que vivem no campo”, afirmou o Prefeito, que faz questão de acompanhar de perto a realização dos serviços.

O objetivo é dar melhores condições as estradas rurais como: boasPonte 2 na Carnaúba condições operacionais e de conforto, segurança e trafegabilidade aos usuários.

Serão beneficiados desde as crianças com a facilitação no acesso à escola como o produtor rural no escoamento de seus produtos.

Além do trabalho de manutenção das estradas estão seendo feitas, também, roçada e limpeza ao longo de outros trajetos.