Lamim, State of Minas Gerais, Brazil

Notícias / Administração

|

COVID-19

Município de Lamim Capacita Servidores

Publicado em: 9 de junho de 2017

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on twitter
Share on print

Município de Lamim capacita servidor para a captação de recursos federais através do Siconv.

A grande, senão maior, barreira entre os municípios de pequeno porte e os recursos federais é a falta de qualificação dos Gerentes Municipais de Convênios e demais agentes para a devida captação de tais recursos. Diante da identificação do problema e na constante busca por soluções, o Município de Lamim proporciona condições para que seus colaboradores tenham acesso a qualificação de qualidade, com foco na eficiência de trabalho.

O Servidor Luis Henrique, da Prefeitura de Lamim, setor de convênios, dirigiu-se a Belo Horizonte com o objetivo de obter os conhecimentos necessários para a captação satisfatória dos recursos federais através do SICONV, captação esta que sempre foi uma carência do Município impedindo o acesso às verbas federais por transferência voluntária.

O curso foi ofertado pela Associação Mineira de Municípios os dias 06 e 07 de Junho de 2017 e tem como público alvo os Gestores Municipais de Convênios, Contadores, Secretários, Assessores, Administradores e Coordenadores de Projetos e Captação de Recursos, ministrado pela Professora Rosana Pereira, especialista em captação de recursos federais através do SICONV.

Fonte: Administrador - Portal Lamim

Marcadores: servidor, siconv, treinamento

Mais

matérias para ler