Lamim, State of Minas Gerais, Brazil

Notícias / Administração

Novo site da Prefeitura entra no ar

Publicado em: 22 de fevereiro de 2021

A Prefeitura de Lamim lança, nesta ssegunda-feira (22), um novo portal de notícias, serviços e pesquisas. O site www.lamim.mg.gov.br foi reformulado após 7 meses fora do ar, ganhando novo visual e novas informações.

O portal de notícias é atualizado pela Assessoria de Comunicação no decorrer do dia com informações e fotografias dos mais variados eventos e serviços prestados pela Prefeitura. O site também disponibiliza links de serviço para facilitar o acompanhamento de processos e a emissão de laudos. E ainda mostra dados gerais de Lamim.

O novo portal ainda está sendo alimentado com mais dados gerais, dados de obras e fotografias. Essas informações devem ser inseridas no domínio até o final da próxima semana.

Fonte: Administrador - Portal Lamim

Marcadores: portal, website