Lamim, State of Minas Gerais, Brazil

Secretaria de Educação faz intervenção pelo dia das mães!

Publicado em: 7 de maio de 2021

Durante toda a semana a equipe da Secretaria Municipal de Educação percorreu o município visitando as mães de alunos.A você, MÃE, sempre um presente em nossas vidas, atuando em todos os espaços, exercendo tantas e tantas profissões, incansável na tarefa de educação e criação dos filhos, atuante na postura de mulher, mãe, avó, filha, nora…Nascida e criada com amor, sendo branca, negra, ou de outras tantas descendências…Filha da terra ou de outras regiões do planeta…Desejamos que a luta diária para criar, educar e encaminhar os filhos seja semente de permanente mudança para essas futuras gerações.Que o exemplo de superação de obstáculos, de encontro com os sonhos e com as ideias criativas que usa para enfrentar os problemas da vida diária projete a integração e seja capaz de agregar atitudes positivas, contribuindo para a construção de uma família unida e uma comunidade capaz de mudar os rumos e reescrever novas histórias.

Que neste dia, todo o seu amor seja renovado. Uma pequena homenagem da Secretaria Municipal de Educação a todas as mães dos nossos queridos alunos e funcionários. Vocês são muito especiais para nós. Parabéns!

Todos os protocolos sanitários foram respeitados para prevenção contra a COVID-19.

Fonte: Prefeitura Municipal de Lamim

matérias para ler