Lamim, State of Minas Gerais, Brazil

Notícias / Assistência Social

COVID-19

Prefeitura Municipal de Lamim em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS promovem intervenção virtual sobre o dia 21 de Março: Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

Publicado em: 21 de março de 2021

Hoje celebramos uma data importante em nosso calendário, Dia Internacional Contra a Discriminação Racial!

A Prefeitura Municipal de Lamim em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS promovem hoje uma mobilização virtual sobre esse tema tão importante. Nosso objetivo é reforçar essa luta e promover ações contra a Discriminação Racial, lembrando que quando se fala nesse tema significa acabar absolutamente com todos os tipos de intolerâncias relacionadas com a etnia ou cor de pele do indivíduo, seja ele negro, branco, índio, oriental!

Não vamos deixar espaço para o preconceito, somos livres e todos temos direitos iguais!

Racismo não é frescura, não é exagero e também não é piada! Vamos juntos nessa luta, todos Juntos pelo respeito e promoção da Igualdade Racial!

Intervenção realizada pelos Técnicos do CRAS de Lamim: Flávia Souza de Oliveira – Assistente Social do CRAS e Rodrigo Carlos Guilherme Miranda- Psicólogo do CRAS

Fonte: Assistência Social

matérias para ler