Lamim, State of Minas Gerais, Brazil

Prefeitura de Lamim consegue realizar reforma de casas.

Publicado em: 13 de maio de 2021

Apesar da crise financeira e sanitária que assola o país nos últimos meses,a Prefeitura de Lamim tem atuado intensamente para buscar o melhor para seus cidadãos. A Prefeitura Municipal olha igualmente para todos os seus cidadãos, porém, tem a consciência da sua missão e obrigação de assistir primeiramente as pessoas em vulnerabilidade, garantindo o básico para a vida digna conforme manda a constituição cidadã de 1988.

Com base nestes conceitos a Prefeitura tem buscado realizar reformas de casas no município, devido as dificuldades financeiras enfrentadas tais reformas vem seguido atendimento conforme as emergências. A ordem de prioridades é usada para garantir que a justiça seja feita e que os mais necessitados sejam atendidos primeiro. As casas que colocam em risco a vida das famílias continuarão sendo reformadas e a gestão municipal seguirá lutando para que todos os Laminenses tenham uma moradia digna.

Seguiremos sempre juntos com a população Laminense, com as bençãos de Deus temos a certeza que faremos ainda muito mais.

Fonte: Prefeitura Municipal de Lamim

matérias para ler