Lamim, State of Minas Gerais, Brazil
COVID-19

Prefeitura de Lamim e Secretaria Municipal de Educação realizam grande convenção da Educação.

Publicado em: 23 de setembro de 2021

A secretaria Municipal de Educação com o apoio da prefeitura Municipal de Lamim realizaram, no dia 23 de setembro a IV conferência municipal de Educação do município de Lamim.

Tema central: inclusão, equidade e qualidade: Compromisso com o futuro da educação brasileira.

As conferências municipais são importantes espaços de debate coletivo que oportunizam a participação das diferentes organizações, trabalhadores e servidores da educação.

A palestra foi ministrada por José Geraldo Araújo, desde já agradecemos imensamente pela manhã prazerosa e repleta de conhecimentos.

Agradecemos ao Presidente do Sindicato, Sr. João Vianey e aos músicos: Tiago, Eder e Gustavo.

Nosso muito obrigado a todos que dispuseram a participar e contribuir de forma tão significativa pela educação de nosso município.

SME #conferencia #PML #inclusao #equidade #qualidade

Fonte: Prefeitura Municipal de Lamim