Lamim, State of Minas Gerais, Brazil

Prefeitura de Lamim recebe R$200.000,00 (duzentos mil) para área da saúde.

Publicado em: 3 de setembro de 2021

Não podemos pensar em administrar um município atualmente apenas com o recurso próprio, parcerias e a indicação de ementas parlamentares são fundamentais para o desenvolvimento da cidade. A Prefeitura de Lamim, através da figura de seu prefeito, João Odeon de Arruda, agradece em nome de todo o povo Laminense ao excelentíssimo deputado federal Pinheirinho, pela indicação de uma ementa parlamentar no valor de R$200.000,00 (duzentos mil reais), para serem investidos na saúde de nossa população, o dinheiro já está à disposição e será gerido pela Secretaria Municipal de Saúde. A administração municipal segue trabalhando arduamente na busca de mais recursos e espera em breve trazer ainda mais novidades para todos.

Fonte: Prefeitura Municipal de Lamim

matérias para ler