Lamim, State of Minas Gerais, Brazil

Notícias / Saúde

|

COVID-19

Prefeitura de Lamim aposta em fórmula de sucesso.

Publicado em: 7 de abril de 2021

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on twitter
Share on print

A Prefeitura de Lamim tem se destacado na corrida pela vacina, a campanha de imunização já se concluiu com idosos acima de 69 anos de idade. Nesta semana serão contemplados as pessoas entre 62 e 69 anos de idade, para conseguir números tão expressivos a equipe de saúde segue apostando no programa de ”drive thru” onde a equipe de saúde monta sua base em frente à U.B.S e vacina todos que passam em seu carros, dessa forma é possível acelerar o número de vacinas aplicadas em um único dia.

A equipe de saúde alerta que para maior segurança de todos é obrigatório o uso de máscara, também não é necessário que as pessoas saim do carro. Todos os idosos devem levar os documentos pessoais e cartão de vacina.

A administração municipal deixa claro para todos os cidadãos Laminenses que o sistema acima citado é apenas uma alternativa para acelerar o trabalho de vacinação. As esquipes de saúde irão continuar levando a vacina nas casas, garantindo o direito à vacina para todos, não gerando qualquer prejuízo para quem não tem carro.

Fonte: Prefeitura Municipal de Lamim

Mais

matérias para ler