Lamim, State of Minas Gerais, Brazil
COVID-19

Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS promovem mobilização em comemoração ao Dia Internacional da Mulher!

Publicado em: 9 de março de 2021

No dia 08 de março de 2021, a Prefeitura Municipal de Lamim em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS realizaram uma mobilização em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, proporcionando um dia especial as mulheres Laminenses! Na oportunidade, a equipe da SMAS e CRAS visitaram os setores do município e abordaram as mulheres que passavam pelas ruas, fazendo a entrega de buquês artesanais com o tema: ” Mulher é flor e com ela, tudo floresce”! Nosso objetivo é promover a valorização e reflexão sobre as lutas e conquistas das mulheres, que buscam todos os dias a igualdade de direitos na sociedade! Em nossa Lamim as Mulheres são guerreiras e especiais, nosso parabéns hoje e sempre!

Fonte: Prefeitura Municipal de Lamim

matérias para ler