Lamim, State of Minas Gerais, Brazil

Notícias / Educação, Notícias

Prefeitura de Lamim realiza curso de primeiros socorros.

Publicado em: 27 de agosto de 2021

SENAR MINAS com o apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE LAMIM, SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE LAMIM promoveram dos dias 24 a 27 de Agosto o curso de Prevenção de acidentes e noções básicas de primeiros socorros.

Com espaço arejado, adequado e seguindo as normas da saúde em combate ao COVID 19 foi possível realizar esse curso voltado as profissionais de serviços gerais da educação.

O objetivo é capacitar e preparar nossas funcionárias para agir de forma correta em situações de emergência dentro do ambiente de trabalho, tarefa executada de forma enriquecedora e efetiva pela instrutora do SENAR MINAS: Juliane.

Agradecemos ao Presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Lamim, Sr. João Vianey da Silva pela parceria maravilhosa!

Gratidão ao SENAR MINAS representado pela mobilizadora Ilma por essa parceria incrível e consolidada.

Parabéns as nossas funcionárias pelo comprometimento e empenho durante o curso: Jaqueline, Gislaine, Mara, Patrícia, Jaquecele, Janaína, Ângela, Alessandra, Rosinei e Fátima.

Fonte: Prefeitura Municipal de Lamim

matérias para ler