Lamim, State of Minas Gerais, Brazil

Notícias / Educação, Notícias

Secretaria Municipal de Educação distribui kits de merenda às famílias.

Publicado em: 26 de março de 2021

A prefeitura municipal de Lamim juntamente com a secretaria Municipal de Educação, entregou nesta semana os kits merenda. Os kits foram entregues a domicílio respeitando todas as normas de higiene sanitária e seguindo os protocolos presentes no manual de orientações do FNDE.
Os alimentos foram comprados pela prefeitura de Lamim através de processo licitatório e contam com itens como: arroz, açúcar, fubá, óleo, feijão, macarrão, sal, batata, pó de café e extrato de tomate.
Os kits visam complementar a alimentação dos alunos em referência ao período de de aulas, em substituição a merenda fornecida pelas unidades escolares.

A Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Educação seguem trabalhando para minimizar os impactos da pandemia sobre os alunos e o sistema educacional. A administração pede a todos os Laminenses que fiquem em casa e respeitem as medidas de segurança e distanciamento.

Fonte: Prefeitura Municipal de Lamim

matérias para ler