Lamim, State of Minas Gerais, Brazil

Prefeitura de Lamim realiza reforma de escola da comunidade do Martins.

Publicado em: 13 de agosto de 2021

A Prefeitura Municipal de Lamim e a Secretaria Municipal de Educação, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, realizaram a reforma e pintura da “Escola Municipal Pref. Luiz Bartolomeu de Assis” na comunidade do Martins, a reforma é a primeira de uma série de medidas tomadas pelo poder executivo municipal em preparação para um possível retorno das aulas. A administração municipal segue atenta para todos os cenários possíveis em relação à pandemia de COVID-19, todas as medidas necessárias para garantia da saúde e da segurança de funcionários e estudantes serão tomadas, em breve traremos mais novidades. Enquanto tudo é preparado com muito cuidado pensando sempre no melhor para os laminenses, pedimos a todos para que continuem vigilantes pois a pandemia ainda não acabou.

Fonte: Prefeitura Municipal de Lamim

matérias para ler